terça-feira, 17 de maio de 2016

Vem aí o XXV Festival do JEEP de Garanhuns 2016. Informações!



É sempre um charme para Garanhuns quando chega o Festival do Jeep, com a Trilha do Lobisomem e o circuito indoor, pois a cidade fica lotada de aventureiros e suas máquinas, "jeeps" de diversas marcas, pois tudo vira Jeep, cobertos de lama, e neste quesito, as estradas rurais não vão desapontar, pois o tempo que já está frio, não promete ir embora tão cedo este ano, ofertando gratuitamente este incremento para a aventura!

Integrando o calendário turístico de Garanhuns, o Festival do Jeep será realizado de 8 a 10 de julho, em sua 25ª edição, que é considerada uma das maiores do Nordeste. 

O evento conta com a participação de jipeiros de cidades como Sertânia, Recife, Serra Talhada, Bezerros, Jaqueira, Penedo, Canhotinho, Caruaru e dos estados de Alagoas (AL), Bahia (BA), Sergipe (SE), Paraíba (PB) e Rio Grande do Norte (RN). Além de envolver a população local, o evento atrai um grande público, constituído por proprietários e admiradores de veículos OFF ROAD, totalizando uma média de 200 veículos participantes. Os hotéis costumam ficar lotados, por isto, antecipe-se.

Em breve, a programação aqui, além de outras informações!

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.