domingo, 26 de junho de 2016

Cavalgada esquenta o clima da política em Brejão






Aconteceu na última sexta-feira (24 de junho) a  volta da Cavalgada de São João em Brejão, em sua 15ª edição. Numa mostra de força do grupo do ex-prefeito Sandoval Candegue, o evento reuniu um número surpreendente de cavaleiros durante a sua realização.

A festa dos amantes da cavalgada, contou também com uma expressiva participação de cavaleiros de outros municípios da região do agreste pernambucano, superando as expectativas dos organizadores.

Como de costume a concentração aconteceu a partir das 9 da manhã na comunidade da Vila Ferreira, saindo por volta das 11 horas percorrendo durante o seu trajeto as comunidades do Sítio Sambaíba, Curiquinha, passando pelo povoado Santa Rita, seguindo pelo sítio Bananeiras, Curica, Medéia, Macuca, Sítio Agreste do Alívio, Fazenda Alagoinha e chegando em grande estilo na sede do município.

Na passagem pelas ruas da cidade, os cavaleiros onde foram recebidos de forma calorosa pela população, na sequência foram recepcionados com uma grande feijoada e muito forró pé de serra.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.