segunda-feira, 27 de junho de 2016

ELEIÇÕES 2016: Candidatos a prefeito praticamente definidos em Calçado


Nogueira é o candidato do grupo do prefeito Zé Elias, com Kal na vice


Julho será o mês das convenções, e pouco a pouco o cenário vai se desenhando nas cidades do Agreste. Em Calçado, não podendo mais concorrer à reeleição , o prefeito Zé Elias apresenta como pré-candidato à sua sucessão, o empresário Nogueira, com o comerciante Kal na vice. 

Álvaro Porto apoia Expedito Orlando, pela oposição
Fazendo oposição, segue firme Expedito Orlando, agricultor local, e praticamente fechada a candidatura do engenheiro Junior Caetano, para vice. 

A maior dificuldade para Zé Elias fazer seu sucessor, está na questão de Nogueira ser de outra cidade,(Garanhuns), porém, o atual prefeito aposta na aprovação ao seu mandato para vencer o pleito. 

Expedito Orlando, que conta com o apoio do Deputado Estadual Álvaro Porto, quer tirar do currículo, duas eleições perdidas para o atual grupo da situação. Para isso, Expedito, conta com a liderança do jovem engenheiro Junior Caetano, que carrega consigo grande simpatia da juventude Calçadense para fazer a diferença. Álvaro vai investir pesado em várias cidades do Agreste.

A disputa promete ser acirrada.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.