domingo, 26 de junho de 2016

Fulô de Mandacaru conquista o Brasil com nosso forró no SUPERSTAR DA REDE GLOBO




A banda caruaruense acaba de vencer o SUPERSTAR, programa da Rede Globo de disputa de bandas de todo o país. Na grande maioria, as bandas tocaram MPB, POP e Rock, e nosso forró conquistou o Brasil, com a alegria e música dos meninos pernambucanos. 

Curiosamente, Fulô de Mandacaru quase era eliminada na primeira apresentação, por um erro da jurada Daniela Mercury, que se atrapalhou ao apertar um botão. Mas a cantora baiana continuou torcendo pelos nordestinos. Quem está sendo criticada nas redes sociais é Sandy, também jurada, que não votou uma vez sequer com os forrozeiros, mas mesmo assim eles chegaram ao título da competição televisiva.

Plutão Já Foi Planeta disputou a rodada Final e atingiu 48% dos votos, ficando em segundo lugar.

Vivaaa o verdadeiro Forró!!!! Enquanto nossos artistas nordestinos reclamam que estão sendo esquecidos na contratação dos grandes eventos juninos, é bom que o país atente para a tradição da nossa música, e dos nossos verdadeiros elementos culturais!

A vitória da Flor de Mandacaru é um sopro de orgulho pra quem defende que se valorize mais os pratas da casa e a música de Gonzaga e Dominguinhos.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.