quinta-feira, 2 de junho de 2016

PROGRAMAÇÃO DO SÃO JOÃO DE ARCOVERDE 2016 tem Cavaleiros do Forró, Elba Ramalho, Dorgival Dantas, Zezé de Camargo e Luciano e Aviões do forró





Arcoverde anunciou algumas atrações do SÃO JOÃO 2016, que esse ano acontece entre os dias 18 a 28 de junho.

Entre elas estão: dia 18, na abertura, Cavaleiros do Forró; dia 19 - Elba Ramalho; Dia 21 - Dorgival Dantas; dia 24 - Geraldinho Lins e Zezé di Camargo e Luciano e apara o encerramento dia 28 - Aviões do Forró.

Além destes nomes, outros serão divulgados até o próximo dia 10.Não faltarão os artistas locais como: Mazinho de Arcoverde, Wagner Carvalho, Paulinho Leite, George Silva, Noda De Caju e muitos outros que estarão presentes no polo central e nos demais polos de animação.

Com o tema “Samba de Coco com arte e tradição comemora 100 anos na Capital do São João”, os festejos juninos de 2016 continuam com a parceria do Governo do Estado, do Sesc e da Pitu. Outros patrocinadores ainda estão sendo fechados.

Mantendo a tradição, haverá os 10 polos: Multicultural (Praça da Bandeira), o Pé-de-Serra, o das Artes, Forró Gospel, Multimusical (Rock), Raízes do Coco (Alto do Cruzeiro), da Poesia (Bodega da Poesia), o da Diversão, o de Gastronomia e da Vila de Rio Branco – Cidade Cenográfica.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.