sexta-feira, 24 de junho de 2016

Quer trabalhar no paraíso? Inscrições abertas para 300 vagas!

Governo de Pernambuco abre Seleção Simplificada 
para vagas na Ilha de Fernando de Noronha



Foi publicado o edital da seleção simplificada para contratação de 301 profissionais para atuação em Fernando de Noronha. As inscrições começam na próxima segunda-feira (27) e terminam no dia 1º de julho. O cadastro dos interessados deve ocorrer de maneira presencial, sendo permitida a inscrição, também, por procuração. Não é cobrada taxa.

Segundo a diretora de Planejamento e Gestão do Distrito de Fernando de Noronha, Mariana Suassuna, o processo seletivo visa melhorar o atendimento à comunidade. “A composição do quadro funcional com estes profissionais é essencial para a boa prestação dos serviços públicos no distrito”, explicou.

Os candidatos aprovados serão contratados por um prazo de até 24 (vinte e quatro) meses, prorrogáveis por iguais períodos, até o prazo máximo de seis anos, observados, estritamente, o número de vagas por função, a ordem de classificação e a disponibilidade orçamentária e financeira do Distrito Estadual de Fernando de Noronha.

Fernando de Noronha (Seleção)
Vagas: 301
Cargos: vários
Nível: fundamental, médio e superior
Salário: de R$ 1,2 mil até R$ 18 mil
Inscrições: de 27/06/2016 até 1º/07/2016
Mais informações: www.cepe.com.br



TUDO SOBRE CONCURSOS:

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.