sexta-feira, 1 de julho de 2016

Alceu Valença confirmado na Programação do Festival de Inverno de Garanhuns



Conforme o blog já havia adiantado, Alceu Valença é um dos grandes nomes confirmados no FIG 2016. Um dos maiores artistas brasileiros, Alceu comemora nesta sexta-feira, 1º de julho, 70 anos de vida. Mas para Pernambuco, a comemoração vai ser em praça pública, aberta a todos os admiradores do artista plural, ícone da nossa cultura. Será na Praça Mestre Dominguinhos, em Garanhuns, durante o 26º Festival de Inverno.

A data do show especial, com repertório dedicado às raízes da nossa cultura (forró, frevo, ciranda e maracatu), vai ser confirmada em breve pelo Governo do Estado, que realiza o festival em parceria com a Prefeitura de Garanhuns.

A última participação de Alceu no FIG aconteceu em 2014. Um show histórico, acompanhado por milhares de pessoas no principal palco do festival.

Com informações da SECOM Garanhuns

SAIBA MAIS:

Alcione, Fafá de Belém, Alceu e Zeca Baleiro na programação do Festival de Inverno de Garanhuns 2016??

Fagner na Programação do Festival de Inverno de Garanhuns. Confira mais nomes especulados!

Garanhuns com temperatura de 17º de dia, antes do Festival de Inverno

.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.