domingo, 24 de julho de 2016

Por que Elba Ramalho fez o melhor show do FIG 2016 até agora?



"Pediram para eu fazer um show diferente. O que é que vocês querem?" - Disse Elba Ramalho, depois de algumas primeiras músicas. E o público foi ao delírio, pediu e foi atendido. A paraibana arretada fez um dos seus melhores shows em suas participações no Festival de Inverno de Garanhuns, cantou os seus sucessos, mesclando forró, românticas e encerrando com muito frevo. No meio, duas homenagens emocionadas a Dominguinhos e Gonzaguinha. Sangrando trouxe sentimento profundo à praça: "...Quando eu soltar a minha voz, por favor entenda, que palavra por palavra, eis aqui uma pessoa se entregando..."

Elba, neste sábado (23), entregou-se aos desejos de seu público com um banho de cheiro! A paraibana É D'Oxum, aliás é o próprio Frevo Mulher do Leão do Norte!

Melhor show do FIG 2016 até agora, pois o público eclético da Esplanada Mestre Dominguinhos quer ouvir os grandes sucessos dos seus artistas! Quer interagir, cantar junto!! Quem faz isso sai ovacionado.

Elba fez, e sabe fazer. Arretado!

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.