terça-feira, 9 de agosto de 2016

Convenção em Brejão confirma popularidade de Sandoval





Com a quadra poliesportiva Genival Cadengue de Santana, completamente lotada, foi realizada na noite da última sexta-feira, dia 05 de agosto, a convenção da coligação dos partidos PSB, PSDB, PR e PP, na cidade de Brejão, na ocasião foi homologada a chapa dos ex-prefeitos, Sandoval Cadengue e Joseraldo Rodrigues, e mais 17 candidatos a vereador.

O evento foi bastante prestigiado, não só por parte da população brejonense, mas também pelas presenças do governador de Pernambuco Paulo Câmara, o presidente da Compesa Roberto Tavares, o deputado estadual Marcantônio Dourado, os prefeitos e candidatos a reeleição, Marquidoves Vieira Marques (Lagoa do Ouro) acompanhado pelo presidente da câmara daquela cidade, Lenivaldo Barros, Ricardo Alves (Saloá) e o seu vice Zé Antônio, os candidatos a prefeito e vice de Terezinha, Mateus Martins e Rogério, bem como, os vereadores terezinhenses Walter e Lacerda.

Representando as lideranças politicas do município, a convenção contou ainda, com a presença do ex-prefeito Miguel Paes, ex-vereador Zé Rosa, vereador Calitinho, ex-secretários municipais, entre outras personalidades e representantes de famílias tradicionais.

O grupo político de Sandoval está fortalecido para eleição municipal em 2016, pois além de ter de volta ao seu lado o atual vice-prefeito Erivan Lopes, em sua base de apoio, Sandoval contará ainda com um grupo de seis vereadores, dos quais 5 irão concorrer à reeleição, sendo eles: Saulo Maruim (atual presidente da Câmara Municipal), Cabeu, Chiquinho, Araújo (ex vice-prefeito por duas vezes), Luciano Tenório (filho da saudosa vereadora Maria Caetano).

Pra totalizar o grupo de candidatos a vereador da coligação, irão somar nomes, como o ex vereador Laelson da Vila Ferreira, Cicero Dionísio, Nito Eletricista, Veracildo Monteiro, Gilvan, Diogo de Tota, Fabinho Guarda, Zé de Miro, Cida Moreira, Caco do Imbé, Dicinho e Juarez vigilante.

A Convenção foi apresentada pelo radialista Marco André, o qual já serviu ao município na última gestão como assessor de imprensa. Segundo a comunicação da coligação, uma demonstração clara de que o povo de Brejão não está satisfeito com a atual a gestão, uma verdadeira multidão compareceu ao evento, tanto que, o espaço da quadra não foi suficiente para acomodar a todos, ficando no espaço externo do referido ginásio, um expressivo número de pessoas.

Um outro destaque, foi o discurso enfático do governador Paulo Câmara, que ratificou a importância da trajetória politica de Sandoval como uma grande companheiro de partido, destacando que não medirá esforços para ajudar o ex-prefeito a voltar ao governo em Brejão. Ao fazer uso da palavra, o atual vice-prefeito Erivan Lopes, disse estar de volta ao grupo de Sandoval, atendendo não só a um convite, mas sobretudo, ao grande desejo de mudança que se instalou na população. Já o ex-prefeito Joseraldo Rodrigues, se mostrou confiante na vitória.

“A disputa não deve ser com pessoas, a nossa luta é pelo bem do povo de Brejão” registou em seu discurso, Sandoval Cadengue, encerrando a Convenção.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.