segunda-feira, 15 de agosto de 2016

Mortes trágicas de dois jovens abalam Caetés e São Bento do Una




Duas mortes trágicas ceifaram as vidas de dois jovens este final de semana: um residia em Caetés e outro em São Bento do Una; as mortes causaram comoção nas duas cidades.

O jovem João Paulo, de 24 anos, que residia na cidade de Caetés, faleceu na tarde do domingo (14), em decorrência de um atropelamento, na BR 424, zona urbana de Caetés, ocorrido durante a madrugada do mesmo domingo; o rapaz foi socorrido para o Hospital da Restauração, no Recife, mas não resistiu aos ferimentos e acabou falecendo. Filho do casal, Joãozinho de Jorge e Solange, João Paulo era casado e deixa uma filhinha. O sepultamento ocorrerá nesta segunda-feira (15), no cemitério de Caetés.
Informações e foto do blog do blogdofaguinhoathos.blogspot.com.br)

Já o município de São Bento do Una foi surpreendido com a notícia da trágica morte do adolescente Alberto Joaquim Costa, de 14 anos; que teria cometido suicídio se jogando do 22º andar de um prédio em Recife, PE, na noite do sábado (13). O jovem era estudante da Escola Técnica Estadual de São Bento Una, filho da senhora Socorro Farias, gestora do Colégio Cônego João Rodrigues, e de Silvio Costa, consultor do Sebrae. 

No bolso do adolescente foi encontrado um bilhete no qual ele pede para que seus pertences sejam divididos com seus amigos. 

O corpo de "Albertinho" foi velado na Câmara de Vereadores e o sepultamento ocorreu na manhã dest segunda-feira, no cemitério de São Bento do Una.
Informações e foto, www.tvsbuna.com.br

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.