quinta-feira, 22 de setembro de 2016

Izaías não comparece a debate com servidores da prefeitura



O SINDACS - Sindicato dos Agentes Comunitários de Saúde e Combate a Endemias, realizou um debate com os candidatos a prefeito de Garanhuns, na noite desta quarta-feira (21). O encontro foi aberto a todos os servidores do município e à sociedade em geral. Os candidatos foram convidados com bastante antecedência.

O atual prefeito, Izaías Régis, não compareceu, não enviou representante e nem justificou sua ausência. No mesmo momento, fazia caminhada no bairro da Cohab II. Assim, as diversas categorias de servidores presentes ao debate se sentiram ignoradas pelo candidato.

Estiveram presentes Sivaldo Albino, Claudomira Andrade, Paulo Camelo e Valter Couto, que apresentaram propostas e conversaram com os servidores da Rede Pública Municipal.

"O debate era com os servidores, para analisarmos as candidaturas e as propostas para as categorias, principalmente na saúde, mas faltou compromisso do senhor Izaías Régis" - afirmou um dos organizadores, ao final do encontro.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.