terça-feira, 25 de outubro de 2016

PESQUISA PARA PREFEITO DE OLINDA

Atualizado em 25/10/2016

Pesquisa do Instituto Datamétrica, divulgada pelo Diário de Pernambuco, na edição desta terça-feira (25), mostra uma considerável diferença a favor do Professor Lupércio (SD), frente ao advogado Antônio Campos (PSB), irmão de Eduardo e neto de Arraes.

Professor Lupércio - 42,2%
Antônio Campos - 31,7%
Brancos/ Nulos - 13,45%
Indecisos - 11,75%
Não responderam - 0,9%

A pesquisa foi realizada no sábado, 22, e protocolada no TSE.

A diferença gira em torno de 10% pró-Lupércio, e a margem de erro da pesquisa é de 3%. Portanto, na reta final, o professor e deputado, conhecido por várias ações sociais no município, coloca uma frente que o torna favorito na disputa pela prefeitura da Cidade Patrimônio da Humanidade, em Pernambuco.

Seria interessante a divulgação de pesquisas de outros institutos, para o confronto dos dados, pois em Caruaru, já tem pesquisas conflitantes, mostrando tanto Tony Gel quanto Raquel Lyra na dianteira da corrida eleitoral.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.