sábado, 24 de setembro de 2016

São Bento do Una implanta Usina de Asfalto



A exemplo de Arcoverde, pioneira na região, São Bento do Una implantou sua própria Usina de Asfalto, que iniciou suas operações esta semana com uma "operação tapa buracos". O asfalto produzido na cidade vai ser usado em obras que exigem tanto a confecção inicial da base quanto a restauração da base antiga.

Os funcionários da prefeitura de São Bento do Una passaram por treinamentos para operar a Usina de Asfalto. Com a autonomia na produção de matéria-prima vai ser possível recuperar e pavimentar mais ruas, gastando menos e de forma mais ágil, atendendo mais bairros e beneficiando mais famílias. 

Arcoverde implantou sua própria Usina de Asfalto no ano passado, e de lá pra cá, dezenas de ruas já foram contempladas, diminuindo drasticamente o investimento nas licitações.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.