quarta-feira, 21 de setembro de 2016

Walmart deve iniciar obras de Hipermercado em Garanhuns

Mutirão pelo Dia Nacional de Contratação de Pessoa com Deficiência

O Walmart participa, na próxima sexta-feira (23), das 8h às 17h, das ações do Dia Nacional de Contratação da Pessoa com Deficiência e Reabilitados, promovido pela Agência de Emprego do Recife. O evento é direcionado para quem almeja ingressar ou voltar ao mercado de trabalho.

A empresa oferece oportunidades em todos os níveis hierárquicos nas lojas Bompreço, TodoDia, Sam’s e Maxxi e incentiva um ambiente profissional que valoriza as diferenças, sejam elas físicas, étnicas, culturais, de idade e orientação sexual, além de oferecer todas as suas vagas de trabalho, sem restrição, à candidatura de pessoas com deficiência.

A ação será realizada na própria Agência, situada na Avenida Rio Branco, área central do Recife. Serão oferecidas vagas, emissão de carteira de trabalho, orientação profissional, habilitação ao seguro desemprego e distribuição de folders em braile sobre como preparar um currículo.

WALMART EM GARANHUNS

A Rede Walmart mantém em Garanhuns um supermercado na Rua Melo Peixoto, mas vai iniciar a construção de um Hipermercardo, provavelmente com bandeira TodoDia.

As obras devem iniciar na próxima semana!

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.