domingo, 28 de fevereiro de 2016

Prefeitos se reúnem em Pernambuco



Os prefeitos pernambucanos participam nesta segunda- feira, 29/02/2015, na Amupe da primeira reunião extraordinária de 2016. O evento tem início às 9h no auditório da Instituição.

Serão tratados vários temas, com representantes da Confederação Nacional dos Municípios, Eduardo Stranz. Na pauta, o Projeto de Emenda vinculando recursos do FEM à educação, onde estarão presentes os deputados Miguel Coelho, o presidente da ALEPE, Guilherme Uchoa e o líder do Governo Waldemar Borges; Orientação sobre os prazos da Legislação Eleitoral com a presença da CNM; Gestão de Iluminação Pública e planejamento das ações em parceria, com a presença do atual presidente da Celpe Antônio Carlos Sanches.

Outros temas também vão estar em debates como: Alternativas de Sustentabilidade dos Fundos Próprios de Previdência e o 3º Congresso Pernambucano de Municípios a ser realizado de 11 a 13 de abril, no Centro de Convenções de Pernambuco onde se destaca também o Seminário Nacional de Consórcios Públicos.

Com informações do Blog Capoeiras

UFC Luta de Anderson Silva e Bisping. Assista o vídeo!

Anderson Silva ao final da luta em Londres


Anderson Silva voltou a ser o velho "Spider", provocativo aos adversários no octógono. Foi assim na noite deste sábado (27), no UFC Londres, mas ao final, perdeu para o o inglês Michael Bisping (28-7), por decisão unânime dos árbitros. 

Mas teve polêmica. O juiz da luta encerrou o round com Bisping nocauteado, e Anderson Silva chegou a comemorar a vitória, subindo nas cordas. Triunfo que não aconteceu.

Anderson reclamou que havia corrupção na luta, e consequentemente no UFC.

Parece ser o fim de um dos mais prestigiados lutadores de MMA, mas que nos últimos tempos se envolveu em polêmicas, como doping. Muita gente também não gosta da forma como menospreza seus adversários, o que chegou a lhe render derrotas históricas.

Assista ao vídeo da luta.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.