domingo, 6 de março de 2016

INCÊNDIO NA REFINARIA DE PASADENA DA PETROBRAS. É fogo, viu!


A refinaria da Petrobras em Pasadena, no Texas, foi atingida por um incêndio de grandes proporções neste sábado. Segundo fontes ouvidas pela Reuters, três pessoas sofreram queimaduras, uma delas grave.

De acordo com o departamento de polícia de Pasadena, o incêndio foi provocado por uma explosão em um gerador da refinaria, que tem capacidade para processar 100 mil barris por dia (bpd).

O serviço de inteligência da indústria de energia Genscape informou que uma unidade de hidrotratamento de óleo de 35 mil bpd da refinaria foi fechada. Ainda segundo a Genscape, todas as outras unidades do sistema de 100 mil bpd parecem continuar operando normalmente.

Bombeiros de Pasadena e de Houston estavam trabalhando no combate às chamas, de acordo com os dois departamentos.

SUPERFATURAMENTO

A compra pela Petrobras da refinaria de Pasadena, em 2006, levantou suspeitas de superfaturamento e evasão de divisas na negociação. Mas o caso ganhou ainda mais repercussão porque, na época, quem presidia o Conselho de Administração da estatal, que deu aval à operação, era a atual presidente da República, Dilma Rousseff.

A refinaria é uma unidade de refino de petróleo que está localizada no Houston Ship Channel, umas das vias navegáveis mais importantes dos Estados Unidos. Tem capacidade para refinar cerca de 120 mil barris de petróleo por dia e entrou para o patrimônio da Petrobras em 2006, quando a estatal comprou 50% de suas ações.

Faça o seu Consórcio Honda na Alves Motos e realize o seu sonho

Quem avisa amigo é, pode espalhar nos Grupos e amigos do WhatsApp, o Consórcio Honda tem parcelas que cabem no seu bolso para dar aquela força na hora de realizar o seu sonho de ter uma Honda zero Km. Já são mais de 5 milhões de motos entregues em todo o Brasil.

Chegou a sua vez de sair de Honda novinha. Faça já o seu Consórcio. 

Envie mensagem pro WhatsApp da Alves Motos 87.9.9612-4539 

Sobre o App "Meu Consórcio::
Pensando em seguir as tendências tecnológicas e oferecer uma nova alternativa de auto
atendimento aos consorciados, o CNH lançou, o aplicativo Meu Consórcio.

Por meio do App, estarão disponíveis os serviços: boleto eletrônico, oferta de lance,
alteração de dados cadastrais, resultado de assembleia, entre outros.


RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.