quinta-feira, 23 de junho de 2016

SÃO JOÃO >>> Mensagem de Festas Juninas - Universidade de Pernambcuco


Julgamento de recurso de Prefeito de São João sai de pauta do TSE

Mais uma vez o prefeito de São João, Genaldi Zumba, ganhou tempo no julgamento de seu recurso contra a cassação do seu mandato, conforme aprovou o Tribunal Regional Eleitoral de Pernambuco. Em Brasília, o TSE vem adiando constantemente ao longo dos meses, e desta vez não foi diferente. Levado ao plenário nesta terça-feira (22) pelo Ministro Luiz Fux, o processo teve pedido de vistas, feito pelo Ministro Herman Benjamin, para análise do mérito e posterior voto, mas a retirada do recurso da pauta de votação não o traz de volta automaticamente, por isto, deve ser novamente agendado, e muito provavelmente não aconteça mais antes da eleição para prefeito, quando Genaldi buscará a reeleição.

Para um lado ou para outro, a justiça precisa ser mais ágil, pois está julgando possíveis irregularidades da última campanha municipal, e já estamos na porta de um novo processo eleitoral.

Para quem espera uma punição, fica a impressão de que a justiça eleitoral não existe, e para quem governa podendo perde o cargo a qualquer momento, quando tiver uma liminar julgada, fica difícil fazer planejamento de médio e longo prazo, pois a qualquer momento pode deixar a gestão, com a retirada de um grupo político da administração, sem se programar. De qualquer forma é um trauma.

Quem se prejudica é a população.

Tigre e Santa Cruz expõem troféus em Garanhuns com grande festa nas ruas da cidade



Neste sábado (25/06) a partir das 10:00h, no Relógio das Flores em Garanhuns, os torcedores do Santa Cruz Futebol Clube irão fazer mais uma grande festa. Os troféus conquistados na Copa do Nordeste 2016 e no Campeonato Pernambucano 2016 pela equipe de Grafite e cia estarão em exposição para os torcedores tricolores. 

Na oportunidade também serão expostos os troféus da A. D. Tigre Futsal, conquistados no Penta Campeonato Pernambucano e no vice Campeonato Brasileiro. 

Os organizadores irão sortear para os torcedores tricolores e do Tigre camisas e calção dos dois clubes. Os torcedores devem vestir suas camisas, levar suas bandeiras e fogos de artifício para esta grande festa!!!

Em seguida será realizada uma carreata pela principal Avenida da nossa cidade. 

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.