segunda-feira, 14 de novembro de 2016

Petrobras estima em R$ 7 bi desvios com a Odebrecht. SAIBA MAIS!

Estadão Conteúdo / Jornal do Commercio

A Petrobrás, a partir de auditorias internas, tem uma estimativa preliminar de que o grupo Odebrecht participou do desvio de pelo menos R$ 7 bilhões da estatal. 

Os valores levam em consideração não apenas obras de engenharia. Incluem todo um passivo que teria sido criado com superfaturamentos aplicados em contratos de construção de unidades operacionais, de fornecimento de equipamentos, como sondas, e de prestações de serviços, como exploração de petróleo, e que ajudaram a cobrir o pagamento de propinas no esquema de corrupção que envolveu executivos da Petrobrás e políticos.

Para continuar lendo, CLIQUE AQUI.

Missa de 7º Dia - Convite - Marcus Vinícius


A família de MARCUS VINICIUS VIEIRA BEZERRA, convida parentes e amigos para a Missa de 7º Dia, que será celebrada nessa quarta- feira, dia 16, às 19h30min, na Catedral de Santo Antonio, em Garanhuns.

Desde já, agradecemos a todos que comparecerem a esse ato de Fé e solidariedade Cristã. 

Marcus Vinicius foi um jovem muito importante na vida de muitas pessoas, filho de Maria Zilda e Jonas Vieira, e sobrinho de Josália Pimentel, que nos escreve: "Agora que Deus o levou para junto Dele, ficaram boas lembranças e muitas saudades. Também muitas tristezas e alegrias, porque sabemos que ele está na Glória de Deus. Vinicius teve uma existência luminosa".

Nossos sentimentos aos familiares e amigos.

CSJD e seu grandioso 16º Momento Cultural










Com o objetivo de valorizar e aproximar a comunidade escolar, familiar e social aos princípios desenvolvidos no Colégio, dentre eles: aprender a conhecer, aprender a viver e principalmente aprender a conviver juntos, ressaltando a valorização familiar.

Agradecemos a cada família que está contribuindo com a visitação e conduzindo a união e o respeito entre a família, pois por mais que a vida dê voltas, a resposta está na família.

Não basta ser família, tem que ser presente!
Colégio Santa Joana D'Arc -  há 31 anos unindo os laços familiares!

Upae Garanhuns funciona normalmente nesta segunda, 14



A Upae Garanhuns informa a todos, e em especial seus pacientes, que funciona normalmente, das 07h às 17h, nesta segunda-feira (14 de novembro).

Agradecemos a divulgação,

Gustavo Amorim - Coordenação Geral

UPAE Prof. Antônio Simão dos Santos Figueira
Rodovia BR 423 km 96,8 - Magano - Garanhuns - PE
Fone: (87) 3764.9000


Trump diz que vai deportar até 3 milhões de imigrantes ilegais. Mas não é bem assim!


Durante a campanha. Donald Trump prometeu deportar imigrantes ilegais no país e construir um muro entre os Estados Unidos e o México. Agora, depois de eleito, já não demonstra a mesma verborragia e polêmica. 

Trump, afirmou neste domingo, em entrevista ao programa 60 Minutes, do canal de televisão CBS News, que pretende deportar entre dois e três milhões de imigrantes ilegais – durante a campanha, ele chegou a falar em 11 milhões de deportações. Ele também tratou do muro que prometeu erguer na fronteira com o México, dizendo que parte dele não seria propriamente de alvenaria, mas sim cercas, como já há na fronteira entre os dois países.

“O que nós vamos fazer é descobrir quais imigrantes são criminosos e têm antecedentes criminais, membros de gangues, traficantes, que são muitas destas pessoas, provavelmente dois milhões de pessoas, ou até mesmo três milhões, e tirá-los do nosso país ou prendê-los. Nós vamos tirá-los do nosso país, eles estão aqui ilegalmente”, afirmou o republicano.

Sobre notícia da Revista Veja

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.