domingo, 1 de janeiro de 2017

DIA DE FESTA: 01 de janeiro, domingo de posses dos prefeitos no Agreste

foto de arquivo, de um encontro de prefeitos eleitos em Brasília.


Em um dia inconveniente e que precisa ser revisto pela legislação brasileira, prefeitos eleitos de todo o país tomam posse hoje, domingo, 01º de janeiro, juntamente com vice-prefeitos e vereadores. Em muitas cidades têm passagem de comando, até de grupos políticos para adversários, em outros, os atuais prefeitos conseguiram eleger seus sucessores, e muitos, quando puderam disputar a reeleição, irão se manter no poder.

No Agreste, o domingo é de solenidades, em muitas delas com direito a festa depois das posses.

Torcemos que a região conte com um conjunto de prefeitos, que unidos, possam impulsionar o desenvolvimento econômico e social dos municípios. Muitas das demandas regionais passam necessariamente pela unidade em torno de objetivos comuns. Não será um ano fácil. O Governo Federal tem cortado repasses. A economia em crise vai exigir mais dos prefeitos para sustentarem com criatividade, suas administrações. Mas dá pra fazer muito, se o social for mais importante que o inchaço da máquina pública, com seriedade na gestão das finanças.

Desejamos sorte a todos, pois quem ganha com boas administrações é a população, e ela, confiou nos nomes que recebem a honra de governar seus municípios!

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.