segunda-feira, 2 de janeiro de 2017

CDL DIVULGA NOTA DE RECONHECIMENTO A GEANDRÉ



A Câmara de Dirigentes Lojistas, CDL Garanhuns, vem a público agradecer e parabenizar o empresário Geandré Miécio Nogueira pelo excelente trabalho desenvolvido nos últimos quatro anos à frente da Secretaria de Desenvolvimento Econômico de Garanhuns. Período este que foi, notadamente, registrado como um dos mais eficazes e promissores para o Comércio local e economia do Município destacando-se entre varias ações a criação da Célula Industrial de Garanhuns - CIELA e a instalação de novos empreendimentos que favoreceram a manutenção dos empregos formais e a criação de novas oportunidades de trabalho.

Neste período, foram registrados também os fortes laços econômicos e institucionais mantidos em parceria entre a CDL e a Prefeitura resultando em capacitação profissional para os comerciários, orientação para os empresários e o estímulo a formalização de novos empreendedores.

A atuação do então Secretário propiciou também ao Município destaques estaduais e nacionais tendo participação efetiva registrada através de suas premiações e reconhecimento ao vencer o Prêmio Prefeito Empreendedor 2014; vencer duas Maratonas de Negócios Públicos; ficar em 2º lugar no Prêmio de Práticas Inovadoras da Associação dos Municípios de Pernambuco - AMUPE; ser destaque do SEBRAE Nacional em seus registros; ser representante de Pernambuco no Fórum de Secretários de Desenvolvimento Econômico do Brasil; ser o primeiro Município do Agreste Meridional a implementar a Lei Geral de Apoio às Micro e Pequenas Empresas e o primeiro Município de Pernambuco a implementar Políticas de Desenvolvimento.

Ao encerrar sua missão na administração municipal, o Empresário volta suas atividades para o seu segmento do comércio e com muita honra o recebemos de braços abertos para desempenhar suas funções como membro da nova diretoria desta Instituição.

Certos de que o seu dever foi cumprido com honra, ética e respeito aos comerciários, empresários e cidadãos garanhuenses, registramos os nossos agradecimentos e sentimento de orgulho em ter sido parceiro deste Projeto.

Garanhuns, 31 de dezembro de 2016.

Fernando José Lima do Couto Soares
Presidente

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.