domingo, 1 de janeiro de 2017

Nota de Agradecimento - Ten Cel Ely Jobson

Ten Cel Ely Jobson assume a partir desta segunda-feira o batalhão da PM em Caruaru

Quero agradecer inicialmente ao DEUS TODO PODEROSO pelo tempo que fiquei à frente do Comando do 9ºBPM. Não há como referir-se ao 9ºBPM sem mencionar a sua brava tropa, agradeço a todos pelo apoio, compromisso, altíssimo grau de profissionalismo e lealdade que apresentaram nesse 01 ano e 07 meses. 

Agradeço também aos gestores municipais dos 20 municípios que compõem a área deste Batalhão. De igual modo agradeço a grande parceria firmada com a imprensa, sem esse apoio não haveria como destacar o trabalho desses guerreiros e guerreiras que fazem o 9ºBPM. 

Não posso me furtar de agradecer aos parceiros no cumprimento da missão, a Polícia Civil, o Poder Judiciário, o Ministério Público, a Seres, o Exército Brasileiro, Polícia Rodoviária Federal e tantos outros. 

Por fim agradeço à população do Agreste Meridional pela recepção e pela imprescindível cooperação nesse combate à criminalidade. Desejo ao novo Comandante sucesso na condução do Gigante do Agreste.

Ten Cel Ely Jobson
Polícia Militar de Pernambuco

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.