terça-feira, 10 de janeiro de 2017

Sindicato negocia AUMENTO DO SALÁRIO dos servidores em Garanhuns

Nesta segunda-feira, 09, o presidente do SINSEMUG - Sindicato dos Servidores do Município de Garanhuns, Luciano Florêncio, protocolou na Secretaria de Administração do Município de Garanhuns a proposta de reajuste salarial para o ano de 2017, para pessoal administrativo, sugerindo que o município conceda o índice que foi dado para o salário mínimo, que foi de 6,47% e seguindo a diferença de um nível para o outro de 3%, como consta na Lei Municipal que trata do plano de cargos e carreiras.

O Secretário de Administração, Bruno Gomes, comunicou que vai fazer ciente ao prefeito Izaias Régis, para que possa ser providenciado a mensagem de aumento, para ser encaminhada à Câmara Municipal, para apreciação, votação e aprovação.

Luciano Florêncio adiantou que vai pessoalmente contactar os vereadores para solicitar o reajuste dos servidores administrativos de acordo com proposta apresentada pelo sindicato.

Na verdade, o aumento do salário mínimo já foi menor que o esperado, e seguir os mesmos percentuais é o que se espera da gestão.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.