sábado, 18 de fevereiro de 2017

Joana Maranhão e Paulo Rubem se filiam ao PSOL



A nadadora Joanna Maranhão, a Esquerda Marxista (organização política que se desligou do PT em 2015) e militantes se filiaram ao PSOL em Minas Gerais, na quinta-feira (16), no lançamento da campanha #VemPraoPSOL.

A ficha de filiação de Joanna foi abonada por Sara Azevedo – Presidenta do PSOL MG, e por Sâmia Bonfim – Vereadora da Cidade de São Paulo, que prestigiou o evento. Joana reside e treina em Minas Gerais. A Esquerda Marxista é uma organização politica com presença no mundo sindical e na juventude, tendo relação com fábricas ocupadas no Brasil e profunda relação com a tradição internacionalista dos socialistas.

Aqui em Pernambuco o PSOL também espera importantes filiações, com destaque para o ex deputado federal Paulo Rubem Santiago. 

"A luta contra os ajustes e ataques a direitos do Governo Temer se fortalece, será nossa tarefa central e o elemento de busca de unidade com outros setores da esquerda. Que a luta nos unifique e que o Fora Temer seja a expressão de um projeto politico." - Afirma Zé Gomes, da coordenação estadual.

Em Garanhuns, o professor Jailton Melo tem representado muito bem a legenda.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.