sexta-feira, 10 de março de 2017

Banco do Brasil confirma em Palmeirina a reabertura da agência

Nova gestão de Palmeirina comemora reabertura da agência do Banco do Brasil no município


Marcelo e Eudson com representantes do BB
O superintendente regional do Banco do Brasil, Hugo Domingues, juntamente à gerente de relacionamento do governo, Camila Vaz,  e o gerente da agência local, Gilberto Gomes, estiveram em Palmeirina nesta sexta-feira (10), visitando o prefeito Marcelo Neves, e conversando com os ex-prefeitos Eudson Catão e Toinho Vicente, os vereadores Toinho Santana, Galego, Mizé, Dourival, e os secretários municipais Daniel Mário e Eliane Vicente.

A reunião teve como pauta principal a reabertura da agência na cidade, fechada há mais de dois anos, conforme já trouxemos aqui no blog (relembre aqui).

Todo o grupo saiu satisfeito do encontro que marca a retomada do crescimento econômico do município, que passa por um momento delicado. A reabertura da agência é um pleito antigo da população.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.