sexta-feira, 26 de maio de 2017

Mário Faustino tem apoio da CODEAM na luta pelo canteiro de obras da duplicação

Mário esteve com Neide Reino esta semana na Codeam, pedindo o apoio dos prefeitos da região para levar a demanda pelo canteiro de obras da duplicação ao Governador Paulo Câmara. A instalação em Garanhuns pode gerar mais de três mil empregos

Imagem de arquivo: Encontro na UPE Garanhuns que reuniu diversas autoridades,
com a presença do Reitor Pedro Falcão e o Governador Paulo Câmara


Mário Faustino recebeu apoio da CODEAM, para que o início das obras da duplicação da BR 423 seja iniciada em Garanhuns. Mário foi recebido pela presidente Neide Reino, que lhe garantiu todo apoio nesta obra.

A previsão de especialistas é que o canteiro de obras poderá gerar mais de três mil empregos diretos e indiretos, aquecendo a economia de toda região do Agreste Meridional. Além dos empregos na construção civil, diretos na obras ou através das terceirizadas, outros setores são beneficiados, a exemplo de comércio, alimentação, hotelaria, etc.

A gente só espera que esta nova crise no Governo Federal e a possível queda do presidente não atrapalhe mais uma vez a obra da duplicação, que se arrasta há quase uma década.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.