quinta-feira, 22 de junho de 2017

Lions Internacional funda novo clube em Bom Conselho



45 Anos depois, a Terra do Papacaça volta a ter um clube de Lions Internacional. A cerimônia de fundação acontece às 19h30 na Câmara de Vereadores, seguido de recepção no restaurante Whiskritório. A solenidade será presidida pelo Governador do Distrito LA-3, que contempla três estados, Pernambuco, Alagoas e Sergipe, DG Roberto Vilela de Melo. 

O Lions Clube Bom Conselho tem clube padrinho o Lions Clube Garanhuns Cidade das Flores, que recentemente também fundou um Leo Clube em Garanhuns.

A noite desta quinta-feira é especial para Bom Conselho. Nos encontros que antecederam a fundação do clube, alguns companheiros relembraram histórias do antigo clube, inclusive envolvendo parentes, principalmente seus pais.

A Fundação será prestigiada por autoridades e convidados em geral. A primeira diretoria que toma posse é composta por Adelmo, Paulo Henrique, Quitéria, Pollyana e Andréa Salermo.

De certo, que ao lado do Rotary Clube, que é bastante atuante em Bom Conselho, o município só tem a ganhar com mais ações em prol da comunidade mais carente.

Bom Conselho se integra ao Distrito que conta com 60 clubes, das mais variadas cidades, o que é importante para a força regional que já apresenta como cidade importante do Agreste Meridional.

Como presidente do LC Cidade das Flores, e junto com todos os companheiros do clube, é indescritível a alegria de poder proporcionar um momento histórico como este. 

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.