quarta-feira, 26 de julho de 2017

87FM INAUGURA MODERNO ESTÚDIO MÓVEL EM GARANHUNS. CONFIRA!






A rádio 87FM, de Garanhuns, inaugurou nesta terça-feira (25/07), em pleno Festival de Inverno, um estúdio móvel, moderno e com equipamentos de última geração para apresentações de programas e coberturas de eventos.  Além de amplo espaço interno, o estúdio móvel ainda conta com palco externo, para maior interatividade com o público. 

O Véio Jerimias foi o pioneiro desta inauguração e pode arrancar muitos sorrisos de pessoas que passavam pelo Parque Euclides Dourado, onde o estúdio móvel está localizado durante o FIG. Mais de 200 copos personalizados com a marca do Véio Jerimias foram distribuídos. A inauguração superou as expectativas, pessoas acompanharam as apresentações do Sanfoneiro Julliano do Acordeon que ao lado do forrozeiro Nando Azevedo reuniu bastante gente em frente ao Estúdio Móvel. 

A festa contou ainda com o pessoal da Escola Elisa Coelho, do projeto Thrimar Trup Professor Holdeberto Martins, que se apresenta na próxima semana no Palco da Cultura Popular Ariano Suassuna.

Tá aí um investimento interessante, que leva a rádio para dentro dos eventos e interage com os ouvintes "in loco". 

Boa sacada do Neto e a turma da 87 FM. A ideia agora é ir aos bairros de Garanhuns e aos grandes eventos da região.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.