sábado, 5 de agosto de 2017

BomPreço e TodoDia comemoram mês de aniversário com milhares de produtos grátis

Ações especiais realizadas em parceria com fornecedores trazem combos exclusivos 
e a possibilidade de parcelar a compra de eletro em 15 vezes sem juros



Para comemorar o seu mês de aniversário, os supermercados Bompreço e TodoDia e o Hiper Bompreço trazem milhares de produtos grátis desde a última quinta-feira (27) até 31 de agosto. As lojas estão com diversas opções de combos exclusivos do tipo Leve 3 e pague 2, Leve 4 e pague 3, além da possibilidade de parcelar a compra de eletro em 15 vezes sem juros no Hipercard.

A rede realizou negociações especiais com seus fornecedores e irá garantir preços ainda mais baixo em toda a loja. “Para apoiar nossas clientes ainda mais neste momento econômico desafiador, fortalecemos nosso posicionamento de Preço Baixo Todo Dia, como a melhor opção para manter seu poder de compra”, enfatiza André Svartman, diretor geral de marketing do Walmart Brasil, dona das marcas.

Os itens grátis fazem parte de pacotes especiais e também estarão presentes em toda a loja. Confira alguns exemplos: na compra de uma bicicleta Thunder Track Aro 26, o consumidor ganha um par de luvas de proteção. Ao adquirir um notebook Lenovo, ganha uma mochila. E na compra de um Kit shampoo e condicionador, ganha um creme para pentear, entre outras opções.

Além de itens grátis e da opção Leve 3 pague 2, também serão oferecidos produtos com até 50% de desconto na compra da segunda unidade. As opções econômicas serão anunciadas em folhetos, jornais, rádio, TV, mídias sociais, além de estarem sinalizados em loja.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.