segunda-feira, 7 de agosto de 2017

Estado fará seleção simplificada com 45 vagas para Secretaria de Desenvolvimento Social, Criança e Juventude

Concurso vai selecionar profissionais para programa da Secretaria de Desenvolvimento Social, Criança e Juventude de Pernambuco



A Secretaria de Desenvolvimento Social, Criança e Juventude (SDSCJ) de Pernambuco fará uma seleção pública simplificada para a contratação temporária de 45 profissionais. O Governo estadual autorizou o concurso em decreto assinado na última quinta-feira (3).

Os profissionais selecionados irão trabalhar no Programa Governo Presente de Ações Integradas para Cidadania, que atua dentro do Pacto pela Vida na redução dos índices de criminalidade. Os contratos temporários vão vigorar por até 24 meses, prorrogáveis por iguais períodos, até o limite máximo de seis anos, conforme interesse e necessidade da pasta.

Os critérios da seleção pública simplificada serão estabelecidos em portaria conjunta da SDSCJ e Secretaria de Administração.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.