COMPESA

GOVERNO DO ESTADO DE PERNAMBUCO

CLIQUE NA IMAGEM E SAIBA MAIS

UNOPAR GARANHUNS

UNOPAR GARANHUNS
CLIQUE NA IMAGEM

POUSADA DA PAIXÃO - CLIQUE E CONHEÇA!

quinta-feira, 10 de agosto de 2017

Pernambuco terá 1500 novos policiais nas ruas. Representantes políticos querem prioridade para o Interior do Estado

Governo de Pernambuco fez investimentos para melhoria da segurança pública a exemplo da formação de novos policiais, aquisição de viaturas, criação de batalhões e companhias, aumento de salário e promoções.



As cidades do interior de Pernambuco não podem ser deixadas de lado no processo de fortalecimento de segurança pública do Estado”, destacou o deputado Rodrigo Novaes (PSD) durante seu discurso, nesta quinta-feira (10/08), no plenário Governador Eduardo Campos.

O parlamentar fez um apelo à Secretaria de Defesa Social para que seja dada prioridade aos municípios sertanejos ao definir a lotação dos 1,5 mil novos policiais militares com previsão de começar os serviços ainda neste mês de agosto.

“Os município sertanejos precisam verdadeiramente de uma melhoria no efetivo. Como muitos se situam distantes da capital, a repercussão da violência não é grande. Mas é um assunto que aflige famílias inteiras”, comentou Novaes. Além do efetivo da Polícia Militar, ele pediu reforço ainda da Polícia Civil.

Representantes do Agreste Meridional junto ao Governo do Estado também estão se mobilizando para aumentar o efetivo do 9º BPM, na distribuição dos novos policiais militares quando no término da preparação na Academia, e posterior formatura.

FORAM DESTAQUES DO BLOG. CLIQUE E CONFIRA!

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.