terça-feira, 1 de agosto de 2017

Trabalho do 9º BPM é reconhecido pela Câmara Municipal de Garanhuns




O Poder Legislativo em Garanhuns retomou, na manhã desta terça-feira dia 1 de agosto, as atividades parlamentares através das reuniões ordinárias. Foram apresentados nesta primeira reunião doze requerimentos e analisados os dados da prestação de contas do ex-prefeito Luiz Carlos de Oliveira, referente ao exercício de 2007. 

SEGURANÇA PÚBLICA NO FIG

Também foi apresentando nesta primeira reunião do segundo período legislativo um voto de aplausos aos integrantes do 9º BPM, sediado em Garanhuns, em virtude do trabalho desenvolvido no 27º Festival de Inverno de Garanhuns (FIG).

Destacando-se, como convidados, os militares Major Albuquerque, Major Flávio José e o Ten. Cel. Paulo César Gonçalves, respectivamente, diretor de planejamento e ações, Subcomandante e Comandante do 9º BPM.

O vereador Alcindo Correia, autor do requerimento que concedeu o certificado de reconhecimento aos militares destacou o empenho e dedicação do efetivo empregado durante o FIG 2017.

“Este Certificado não representa somente o reconhecimento por parte desta Casa e dos garanhuenses pelo brilhante trabalho desempenhado pelo efetivo do 9º BPM durante o FIG 2017. É o atestado de que estes nobres homens cumprem diariamente suas funções com esmero e responsabilidade diante de tantas dificuldades. Resguardando a vida e o bem estar social.”

Já a presidente da Câmara de Vereadores de Garanhuns, Carla Patrícia Gomes de Oliveira – Carla de Zé de Vilaço, agradeceu aos seus pares a parceria estabelecida no primeiro Período Legislativo deste ano e reforçou o compromisso em continuar trabalhando em prol do desenvolvimento, fortalecimento e protagonismo de Garanhuns na Região.

Também esteve entre os convidados, Padre José Emerson,
diretor do Colégio Diocesano de Garanhuns
CASA RAIMUNDO DE MORAIS 

A estrutura da Câmara continua funcionando de segunda à sexta feira com atendimento à população nos gabinetes dos vereadores nos períodos manhã e tarde. As reuniões das Comissões continuarão sendo desenvolvidas às terças feiras, sempre as 10:00 e as reuniões Ordinárias acontecerão às quartas feiras pela manhã, também as 10:00. Ambas, são abertas a participação popular

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.