segunda-feira, 7 de agosto de 2017

Vereadores de Garanhuns fecham apoios eleitorais para 2018

Luiz Leite e Luzia Cordeiro apoiam Zeca Cavalcanti para federal


Conforme já publicamos (clique aqui) o deputado Claudiano Filho afirmou que conta com os apoios de dois vereadores de Garanhuns para a sua campanha à reeleição de deputado estadual: Tonho de Belo e Gil PM. Claudiano ainda pode ter o apoio de Daniel da Silva, líder do governo Izaías na Câmara. Segundo o deputado, estariam ainda conversando. E mais, Claudiano fecharia uma dobradinha na cidade com o também vereador Zaqueu Lins, que pode disputar o mandato de deputado federal. Tudo já antecipado em primeira mão no blog.

O deputado Álvaro Porto teve quatro vereadores de Garanhuns no seu palanque na última campanha, além de lideranças expressivas na cidade.

Pelo que se percebe, o prefeito Izaías não se esforçará para manter a base unida em prol do candidato que lançará, ou apoiará, buscando mais uma vez uma boa votação na cidade para mostrar sua força, mas sem possibilidades de eleger um deputado que possa lhe fazer sombra no futuro.

Agora, na área federal.

Luzia Cordeiro, a campeã de votos para vereadora em 2014 estará apoiando Zeca Cavalcanti (PTB) para deputado federal. Quem também estará apoiando o deputado é o vereador Luiz Leite, que assumiu a vaga deixada por Marinho da Estivas.

Temporada aberta para fechar apoios com vereadores de Garanhuns!

As informações são do blog de Nill Júnior, de Serra Talhada.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.