sexta-feira, 22 de setembro de 2017

Morre prefeito de Dormentes, Geomarco Coelho

Geomarco Coelho,. 51 anos. Imagem reprodução da TV Grande Rio


O prefeito de Dormentes, no Sertão de Pernambuco, Geomarco Coelho (PSB), de 51 anos, morreu no início da noite desta quinta-feira (21), em Recife, durante uma cirurgia cardíaca, realizada no Real Hospital Português. O governador Paulo Câmara lamentou a morte do prefeito em uma nota divulgada para a imprensa.

NOTA DE PESAR

"Em nome do Governo do Estado, lamento o precoce falecimento do prefeito de Dormentes, Geomarco Coelho, que foi grande parceiro nosso. Estive com Geomarco em Dormentes no mês de julho deste ano, onde pudemos conversar sobre parcerias para desenvolver o município, conhecido pela grande criação de caprinos e ovinos, além de ter uma importante feira popular na região, que atrai grande público. Fica registrado aqui minha solidariedade à família e aos amigos deste homem público que tivemos o privilégio de conviver".

Paulo Câmara 
Governador de Pernambuco

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.