segunda-feira, 13 de novembro de 2017

Luciano Huck decide até dezembro entre o programa da TV Globo e a campanha para Presidente

Loucura, loucura, loucura!



O apresentador e empresário Luciano Huck tem dado passos importantes para se tornar candidato a presidente em 2018. Na semana passada teve mais uma reunião com o PPS do Ministro Raul Jungmann e o presidente da legenda, Roberto Freire. Correligionários falam da empolgação de Huck em ser candidato.

Esta decisão tem prazo: Dezembro.

A TV Globo quer esta resposta rápido, pois trabalha sempre com antecedência e não gostaria de um candidato usando a emissora como trampolim. Se Huck será candidato, tem que sair do ar o quanto antes.

Foi este prazo que o apresentador deu ao partido.

Luciano Huck é um dos mais importantes apresentadores da televisão, porém sua imagem ainda é ligada ao público adolescente, festivo. É um empresário de sucesso. Seu nome na corrida presidencial supreendeu muita gente, e o resultado na última pesquisa do IBOPE foi bom. Mesmo sem estar em campanha, apareceu com 5%, o mesmo patamar de nomes como Alckmin e Ciro Gomes, que são políticos e estão se apresentando como pré-candidatos.

Será que Huck vai trocar o mundo da diversão e dos negócios pela política? 

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.