terça-feira, 14 de novembro de 2017

Sivaldo presta contas de sua atuação no Governo do Estado em favor de Garanhuns

O ex-vereador de Garanhuns, e atual gerente da Casa Civil do Governo do estado, Sivaldo Albino (assim como o ex-prefeito de Brejão, Sandoval Cadengue), tem atuado para garantir investimentos em Garanhuns e região. Sivaldo publicou nas redes sociais um texto onde presta contas deste trabalho. Confira:

Paulo, Sivaldo e Antônio Figueira 

Desde que assumi minha função na Gerência Casa Civil do Governo do Estado de Pernambuco, tenho procurado levar as demandas de nosso Município e buscado as melhorias para nossa Cidade.

Foi com essa batalha de reivindicações que conseguimos destravar a Construção da ETE, (Escola Técnica Estadual), que conseguimos também, em parceria com Dr. Luiz Melo, ações para o Hospital Regional Dom Moura, como a aquisição de 3 novas ambulâncias, (sendo duas UTI), que conseguimos aumentar o quadro de profissionais com a contratação de mais médicos, enfermeiros e técnicos. Conseguimos reativar as cirurgias de ortopédicas,  entre outras ações.

Agora a nossa luta para melhorar a segurança de nossa Garanhuns e do Agreste Meridional, conseguimos com o apoio e sintonia com nosso Comandante do 9°BPM Paulo César, novas viaturas. Agora vem à confirmação que 80 novos Policiais irão aumentar o efetivo do nosso Batalhão.  Já chegaram 40 na última sexta feira e logo em breve mais 40 polícias irão servir nosso 9°BPM. Além disso, já conseguimos também novas viaturas para Polícia Civil.

É preciso agradecer a todos que se envolvem para melhorar a segurança de nossa Cidade e região, o comandante do 9°BPM, os delegados de nossa Cidade e principalmente, ao Dr Antônio Figueira e Antônio de Pádua todos Secretário de Estado e em especial ao Governador Paulo Câmara, que atendeu esse nosso pleito que é de grande importância.

 Diversas outras ações estão em curso, e esperamos que assim que concretizarem possamos anunciar de forma clara e objetiva.

Vamos continuar nosso trabalho,servindo Pernambuco, principalmente ao Agreste Meridional e minha querida Garanhuns em busca de dias melhores para nossa gente.

Sivaldo Albino

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.