segunda-feira, 4 de dezembro de 2017

Garanhuns Nigth Run recebeu mais de 1000 atletas. CONFIRA AS IMAGENS!

Segundo os organizadores, a corrida contou com mais de 1000 participantes

Não recebemos relação dos vencedores. Fica o registro do podium feminino



Aconteceu no último sábado (02), a Garanhuns Night Run, uma corrida noturna cujo percurso se deu pela Avenida Rui Barbosa, contornando o Relógio de Flores, ambos iluminados com a ornamentação da Magia do Natal. A realização da corrida foi da empresa FMX Sports, em parceria com o Governo Municipal.

O pequeno Arthur Pontes, de 4 anos,
participou da corrida junto com a sua mãe
A Garanhuns Night Run contou com a direção técnica da Federação Pernambucana de Atletismo e teve o objetivo de desenvolver e difundir a prática saudável da atividade física, por meio da corrida de rua, proporcionando saúde e bem-estar através do esporte. Mais de 1000 participantes se inscreveram para a prova, que foi disputada nas distâncias de 5Km (corrida); 3Km (caminhada) e 300 metros de corrida kids, exclusiva para crianças com idades entre 3 e 12 anos.

Para retirada do kit do atleta foi necessário a entrega de um quilo de alimento não perecível, que serão entregues a famílias carentes do município.

A largada/chegada e premiação da corrida aconteceu em frente ao Parque Euclides Dourado. O evento teve largada às 19h30min (prova de 5km), sendo a Corrida Kids, às 19h. O evento ainda contou com o apoio da Unopar/Garanhuns; 9º BPM, 71º BIMtz e patrocinadores.

INFORMAÇÕES DA SECOM GARANHUNS

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.