COMPESA

GOVERNO DO ESTADO DE PERNAMBUCO

CLIQUE NA IMAGEM E SAIBA MAIS

UNOPAR GARANHUNS

UNOPAR GARANHUNS
CLIQUE NA IMAGEM

POUSADA DA PAIXÃO - CLIQUE E CONHEÇA!

quinta-feira, 7 de dezembro de 2017

João Campos visita Garanhuns e fala de Gestão e Eleição

João Campos falou de gestão e eleição com a imprensa


Herdeiro político de Eduardo Campos, João Campos é atualmente o chefe de gabinete de Paulo Câmara, e em seus pronunciamentos demonstra ter aprendido muito com o pai, trazendo também o sangue socialista do bisavô Miguel Arraes.

Em passagem por Garanhuns nesta quarta-feira (06) como protagonista de um novo projeto, João Campos cumpriu uma agenda administrativa ao lado de correligionários, visitando a GRE Agreste Meridional, Universidade de Pernambuco e foi conhecer as obras da construção da Escola Técnica Estadual. 

Já depois das 18h, o presidente do PSB local, Dorgival Figueiredo reuniu correligionários e imprensa, em um encontro do partido, onde João Campos falou sobre o Governo Paulo Câmara, demonstrando muito conhecimento e fazendo a defesa dos investimentos que estão sendo feitos no Agreste, principalmente em educação e segurança, e da possibilidade de enfrentar a campanha de 2018 como candidato a Deputado Federal.

Falando com a imprensa, João resgatou o melhor estilo Eduardo Campos de tratar a todos pelo nome, conhecer lugares, contar histórias e conquistar pela sinceridade. "Aprendi com meu pai a respeitar as pessoas, e tenho por esta região um carinho muito especial. Garanhuns e Brejão, assim como o Agreste, sempre foi motivo de trabalho e lazer com amigos para meu pai, cresci vendo isso, por isso me identifico tanto." - O jovem tem na ponta da língua todos os investimentos feitos no atual governo, desde a Compesa até a chegada dos 40 homens para a PM, e as novas viaturas. Falou de educação, saúde... As emissoras rádio de Garanhuns fizeram excelentes entrevistas que devem ser veiculadas nesta quinta-feira, 07.

ESCOLA TÉCNICA ESTADUAL

João Campos esteve com o grupo visitando a ETE Ariano Suassuna. "Foi aqui em Garanhuns que Ariano fez sua última apresentação das aulas-espetáculo, em pleno Festival de Inverno. A ETE tem um custo de R$ 11 milhões e vai atender a 1300 jovens, que poderão estudar e depois trabalhar sem precisar se deslocar a outras regiões do estado e do país, ficarão próximos de seus familiares e amigos. É um investimento em gente, em pessoas e famílias." - Registrou o chefe de gabinete do Governo Estadual, que completou: "Saímos de um 20º lugar no ranking nacional de educação em 2007, quando Eduardo assumiu o governo de Pernambuco, para termos hoje a melhor educação do país, porque educação virou prioridade, de Eduardo a Paulo".

Segundo João, "política é importante, mas fazer gestão é mais ainda, mudar e melhorar a vida das pessoas através de governos sérios e comprometidos. Pernambuco mudou com a gestão de resultados, de metas e monitoramento de indicadores, que Eduardo começou e Paulo deu continuidade".

Quanto à eleição, João afirmou ser filiado ao PSB e seguirá o entendimento do partido, que se for para ser candidato estará pronto e à disposição para participar de um projeto em conjunto. 

Quando questionado no plano nacional, João também não se esquivou: "Fizemos parte de um grande projeto nacional que elegeu Lula presidente e estivemos no governo os oito anos. Juntos apoiamos Dilma, e quando não concordamos mais com suas decisões, que depois se mostraram equivocadas, deixamos o governo e Eduardo se transformou em uma opção para o Brasil, e sabemos que se estivesse vivo, tinha conhecimento para ser nosso presidente, e não estaríamos nesta situação, com o atual governo cortando direitos dos trabalhadores em benefício de uma minoria que representa, por isto estamos na oposição e votamos contra suas reformas".

Parece um menino, mas está preparado. Quem ainda não conhece, vai conhecer.

Filiados ao PSB e outros partidos, lideranças da cidade e regionais, estiveram acompanhando João em suas atividades no dia de hoje. Anotamos nomes como Ivan Rodrigues, Sandoval Cadengue, Edival Veras, Sivaldo Albino, Beta Cadengue, Joseraldo Rodrigues, Pierre Santiago, Mário Faustino, Eliane Silva, Flávio Rodrigues, Fernando Figueiredo, Marcos Notaro, entre muitos outros.  

FORAM DESTAQUES DO BLOG. CLIQUE E CONFIRA!

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.