quarta-feira, 6 de dezembro de 2017

LANÇAMENTO DO ROMANCE FELICIDADE, DE WELLINGTON DE MELO, EM GARANHUNS


Após lançamento em São Paulo, e no Recife, escritor Wellington de Melo autografa em Garanhuns, na próxima quinta (7), seu novo romance "Felicidade" (Patuá Editora, 132 p., R$ 40) na Casa Café & Livraria, a partir das 19h. Na ocasião, debate com o escritor Nivaldo Tenório, realiza leitura de trecho do livro e conversa com o público. 

Wellington de Melo, escritor
No romance, Ademir faz parte do Movimento Cidade Plana, um grupo de ativistas contra a verticalização que, em 24h, pretende saltar das torres mais altas da cidade e transmitir tudo ao vivo pela internet. Enquanto isso, Ademir precisa lidar traumas familiares e o fato de ter sua vida revelada em um livro por um escritor famoso.

VERTICALIZAÇÃO O livro tece uma crítica contundente contra o patriarcado e processo de manipulação das massas nos meios digitais. Gentrificação das metrópoles, limites éticos entre realidade e ficção, direito à privacidade, questões de identidade racial e de gênero são alguns dos temas que se encontram nas páginas do livro.

SERVIÇO

LANÇAMENTO DO ROMANCE "FELICIDADE", DE WELLINGTON DE MELO
7 de dezembro (quinta-feira), a partir das 19h
Casa Café & Livraria
Av. Rui Barbosa, 574 - Heliópolis
ENTRADA FRANCA
Preço do livro: R$ 40

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.