terça-feira, 26 de dezembro de 2017

Mendonça Filho faz inaugurações na UFRPE / UAG



O ministro da Educação, Mendonça Filho, inaugurou nesta terça-feira, 26, o prédio de Tecnologia de Alimentos e a rede de abastecimento de água e reservatórios da Unidade Acadêmica de Garanhuns da Universidade Federal Rural de Pernambuco (UFRPE). Juntas, estas obras representam um investimento de mais de R$ 6,9 milhões do Governo Federal.

O prédio de tecnologia conta com 14 laboratórios e um auditório, espaços que atenderão os cursos de engenharia de alimentos, zootecnia, agronomia e medicina veterinária, beneficiando 1.165 alunos. Na oportunidade, Mendonça Filho assinou a ordem de serviço para a execução da construção do prédio da biblioteca da UAG, orçada em R$ 3.667.557,14.

Mendonça Filho (Educação) é um dos ministros pernambucanos do Governo Michel Temer, ao lado de Raul Jungmann (Defesa) e Fernando Bezerra Coelho Filho (minas e Energia). 

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.