segunda-feira, 26 de junho de 2017

CONSÓRCIO NACIONAL HONDA - COLINAS MOTOS

A sua é ir de Bros sem pagar juros? Ligue e tire todas as suas dúvidas sobre o Consórcio Honda com um de nossos consultores especializados. 
https://www.facebook.com/colinasmotoshonda




Novas informações sobre a Programação do festival de Inverno de Garanhuns 2017





Coletiva sobre FIG deve ser realizada no próximo dia 12 de julho


por EDMÉA UBIRAJARA

26 de junho de 2017



Em reunião realizada nesta segunda-feira (26), o Governo Municipal de Garanhuns, a Secretaria Estadual de Cultura e a Fundarpe acertaram alguns detalhes para a realização do 27º Festival de Inverno de Garanhuns. Estiveram presentes no encontro Marcelino Granja, secretário de Cultura, Márcia Souto, presidente da Fundarpe, o prefeito Izaías Régis e as secretárias Jacqueline Menezes (Comunicação Social) e Neile Barros (Turismo e Cultura). A data do evento foi confirmada de 20 a 29 de julho, com a abertura na quinta-feira (20). O FIG terá noites temáticas na Praça Mestre Dominguinhos a partir do dia 21 e a programação dos já tradicionais Palcos Pop e Forró, Cultura Popular e Instrumental, a Praça da Palavra, além de todas as demais linguagens artísticas como teatro, circo, dança, fotografia, artes plásticas, artesanato, etc. Mais detalhes serão divulgados na coletiva de imprensa que deve ser realizada no dia 12 de julho, no Recife.

PSB pede renúncia de Michel Temer e defende Diretas Já! ASSISTA O PROGRAMA DA TV



O Partido Socialista Brasileiro (PSB) exibiu seu programa partidário na quinta-feira, 22, em cadeia nacional de rádio e televisão. No vídeo de dez minutos de duração, o PSB afirma que “a política brasileira enfrenta sua maior crise”, mas sustenta que a “única saída está na própria política”.


POESIA POPULAR DE PATATIVA - Por Moacir Japearson




Não gosto da maioria dos poetas ditos populares.

Eu sei que o negócio anda na moda, mas só uns poucos me atraem. Só uns poucos me surpreendem e fazem mais do que rima.

Quer ver um genial? Vai aí:

"Meu verso rastero, singelo e sem graça
Não entra na praça, no rico salão
Meu verso só entra no campo da roça e dos eito
E às vezes, recordando feliz mocidade
Canto uma sodade que mora em meu peito."
Patativa do Assaré.


Menos do que isso não me atrai. Nem me chame.




Moacir Japearson
https://www.facebook.com/moacirjapearson


Lula, Marina, Bolsonaro, Joaquim e até Sérgio Moro aparecem bem em NOVA PESQUISA PARA PRESIDENTE DATAFOLHA 2018




A nova pesquisa Datafolha para as eleições presidenciais de 2018, realizada entre 21 e 23 de junho deste ano, mostrou, novamente, Lula na liderança, com o dobro das intenções de voto dos segundos colocados, Jair Bolsonaro e Marina Silva.

Bom para todo mundo. 

O PT e Lula comemoram a liderança folgada, mesmo na linha de fogo. Bolsonaro comemora dobrar seus números de dezembro, quando tinha 8% e agora chega aos 15%, empatado com Marina Silva, que também comemora, pois não tem a exposição de seus adversários, e ainda assim permanece bem na disputa, mesmo dividindo o segundo degrau agora.

Na quarta posição, o ex-ministro do STF Joaquim Barbosa figura com 11%. Também a se comemorar, é o não-político que aparece, mesmo dizendo que não é candidato, mas pensando em ser. Não tem estrutura, somente o recall da sua atuação como Ministro do Supremo.

O PSDB é o principal perdedor. Alckmin aparece somente na quinta colocação. Aécio está queimado. Serra não aparece e Dória tem, praticamente, os mesmos números de Alckmin. 

Lula e Alckmin são os que têm maior rejeição. E isto atrapalha os dois, principalmente Lula. Uma coisa é certa, vai ter segundo turno.

Simulação de 1º Turno:

1. Lula (PT) 30%
2. Marina Silva (Rede) e Jair Bolsonaro (PSC) 15%
4. Joaquim Barbosa (sem legenda) 11%
5. Geraldo Alckmin (PSDB) 8%

Com João Dória no lugar de Alckmin, não muda nada, o prefeito de São Paulo teria 10%. Aos olhos do eleitor, são parecidos. Aliás, criador e criatura. Para Dória ganhar esta vaga precisaria disparar nas intenções de voto. Serra e Aécio estariam praticamente descartados.

SÉRGIO MORO

Se o juiz principal da Operação Lava-Jato resolvesse entrar na disputa, começaria bem, já com 14%, empataria com Marina e Bolsonaro cairia para quarto.

SEGUNDO TURNO

Lula ganharia de Bolsonaro, Alckmin e Dória. Empataria com Marina e Moro.

SEM LULA, COM CIRO

Marina - 22%
Bolsonaro - 16%
Joaquim Barbosa - 12%
Ciro Gomes - 9%
Alckmin - 9%

Ou seja, sem Lula, seus votos iriam para Marina e Ciro Gomes. Candidatos como Luciana Genro, Eduardo Jorge e Ronaldo Caiado têm entre 1% e até 4%.

As informações são do Jornal do Commercio e Folha de São Paulo.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.