sábado, 5 de agosto de 2017

BomPreço e TodoDia comemoram mês de aniversário com milhares de produtos grátis

Ações especiais realizadas em parceria com fornecedores trazem combos exclusivos 
e a possibilidade de parcelar a compra de eletro em 15 vezes sem juros



Para comemorar o seu mês de aniversário, os supermercados Bompreço e TodoDia e o Hiper Bompreço trazem milhares de produtos grátis desde a última quinta-feira (27) até 31 de agosto. As lojas estão com diversas opções de combos exclusivos do tipo Leve 3 e pague 2, Leve 4 e pague 3, além da possibilidade de parcelar a compra de eletro em 15 vezes sem juros no Hipercard.

A rede realizou negociações especiais com seus fornecedores e irá garantir preços ainda mais baixo em toda a loja. “Para apoiar nossas clientes ainda mais neste momento econômico desafiador, fortalecemos nosso posicionamento de Preço Baixo Todo Dia, como a melhor opção para manter seu poder de compra”, enfatiza André Svartman, diretor geral de marketing do Walmart Brasil, dona das marcas.

Os itens grátis fazem parte de pacotes especiais e também estarão presentes em toda a loja. Confira alguns exemplos: na compra de uma bicicleta Thunder Track Aro 26, o consumidor ganha um par de luvas de proteção. Ao adquirir um notebook Lenovo, ganha uma mochila. E na compra de um Kit shampoo e condicionador, ganha um creme para pentear, entre outras opções.

Além de itens grátis e da opção Leve 3 pague 2, também serão oferecidos produtos com até 50% de desconto na compra da segunda unidade. As opções econômicas serão anunciadas em folhetos, jornais, rádio, TV, mídias sociais, além de estarem sinalizados em loja.

GRE e municípios começam a organizar matrículas para 2018



As matrículas na rede estadual para 2018 já estão em fase de organização na GRE do Agreste Meridional. Na quinta-feira (03), na sede da Gerência Regional, a Coordenação Geral de Gestão da Rede (CGGR) reuniu coordenadores responsáveis pelo processo de matrícula nas secretarias de Educação dos 22 municípios vinculados à GRE para discutir os primeiros encaminhamentos sobre o assunto.

No momento, foi abordado a etapa conhecida como “Recepção de Matrícula”, em que as secretarias municipais encaminham os estudantes concluintes do Ensino Fundamental para iniciar o Ensino Médio nas escolas estaduais de Garanhuns e região, conforme preferência dos estudantes e disponibilidade de vagas. Este procedimento é informatizado e feito por meio do Sistema de Informações da Educação Básica de Pernambuco (SIEPE).

Já que é atribuição das secretarias municipais de Educação a mobilização e encaminhamento dos alunos para a rede estadual, a Coordenação Geral de Educação Integral e Profissional (CGIP) teve um espaço na reunião para apresentar a filosofia aplicada nas escolas de referência em Ensino Médio e escolas técnicas, alinhando com os coordenadores municipais o perfil do estudante a ser encaminhado com as ofertas de ensino apresentadas pela rede estadual.

GERÊNCIA REGIONAL DE EDUCAÇÃO - AGRESTE MERIDIONAL

Monsenhor Francisco divulga Brasão Episcopal


PARA SABER MAIS: 

Papa nomeia Padre Francisco como novo bispo para a diocese vacante de Campo Maior, no Piauí



Brasão Episcopal de Dom Francisco de Assis, CSsR
Lema Episcopal: “Alegres na Esperança” Rm 12,12
Latim: “Spe Gaudentes”

Leitura do Brasão Episcopal

A cidade de Esperança conhecida como o “lírio verde da Borborema”, localiza-se no Estado da Paraíba, na Serra da Borborema simbolizada no brasão pela cor verde e pelo lírio no campo amarelo. Neste contexto sócio-religioso acontece o chamado à vida religiosa e sacerdotal do bispo.

Todo o campo do brasão está marcado pela cruz na cor lilás que nos remete à espiritualidade do Salmo 129: “Junto ao Senhor se acha a misericórdia; encontra-se nele copiosa redenção”. O bispo é o homem da misericórdia e do anúncio da redenção gloriosa do Cristo a todos e por toda a vida.

No campo vermelho, um mundo ferido pelas marcas do pecado, acha-se o cordeiro imolado, a bem aventurança dos cristãos diante do sofrimento e do martírio (Mt 5,10-11). No Novo Testamento, o Cordeiro Pascal nos salvou da morte e nos livrou da escravidão no pecado, dando-nos a salvação da alma (1Pd 1,9). A fidelidade ao Evangelho e o seu ensinamento é missão do bispo para gerar vida em plenitude (Jo 10,10). O pastor protege e dá segurança ao seu rebanho, que a exemplo do Cristo oferta a sua vida pelas ovelhas.

A cor azul representa o céu e a virgindade de Nossa Senhora. No centro do campo azul encontra-se uma estrela. Aquela do manto de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, presença perpétua e intercessão certa na vida episcopal. “Maria, estrela da nova evangelização e mãe do Evangelho vivente” (Evangelii Gaudium 287).

No campo amarelo do chão diocesano, encontra-se o lírio entrelaçado à palma de carnaúba, este é um dos principais símbolos da “terra dos carnaubais”. Por sua vez, o lírio é uma leitura dos conselhos evangélicos de pobreza, castidade e obediência vividos por Santo Antonio de Pádua, Padroeiro da Diocese de Campo Maior. No campo verde, a bíblia aberta como porta (Jo 10,7). Cristo é a “Palavra que se fez carne e habitou entre nós” (Jo 1,14), principio e fim (Ap 1,8). O anúncio da Palavra é a missão primeira do bispo, sinal de alegria e esperança para todos (Mt 11,29).

O lema “Alegres na Esperança”, Spe Gaudentes, é do versículo paulino: “Alegres na esperança, pacientes na tribulação e perseverantes na oração” (Rm 12,12), e também encontrado na definição do Missionário Redentorista, conforme a Constituição20: “Fortes na fé, alegres na esperança, fervorosos na caridade, inflamados de zelo e sempre dados à oração.” Na missão do bispo, a esperança perpétua é sinal da plena confiança em Deus que escolhe e envia, apesar das limitações e fraquezas humanas. Embalado por ela, o bispo apascenta as ovelhas do rebanho do Cristo Pastor. “Porque sou Eu que conheço os planos que tenho para vocês', diz o Senhor, 'planos de fazê-los prosperar e não de causar dano, planos de dar a vocês esperança e um futuro” (Jr 29,11).

http://www.diocesegaranhuns.org

Prefeitura muda itinerário de ônibus da Cohab II devido asfalto deteriorado da Avenida Sul



A Autarquia Municipal de Segurança, Trânsito e Transportes (AMSTT) de Garanhuns informa que a partir da próxima segunda-feira (07), o ônibus urbano que faz a linha Cohab 2 deixará de passar na Avenida Sul e passará a transitar pela Rua dos Inconfidentes e Rua Lito de Azevedo, depois seguindo pela Rua São Miguel, sentido Cohab 2. 

 A mudança é temporária devido ao estado do asfalto no trecho citado. 

Qualquer dúvida pode ser esclarecida diretamente com a AMSTT através do telefone (87) 3762-3967

AMSTT
Secretaria de Comunicação da Prefeitura de Garanhuns


Asfalto da Avenida Sula se mistura com a lama. Tem pouco tempo de inaugurado!

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.