terça-feira, 10 de outubro de 2017

Garanhuns recebe seminário sobre Reforma Política com grandes nomes do direito pernambucano



No início de novembro, acontece em Garanhuns um Seminário sobre Reforma Política, com grandes nomes do meio jurídico pernambucano, sob o tema “Administração Pública e Reforma Política”. O evento acontecerá na Câmara de Vereadores, no dia 09, a partir das 8h30. O vereador Audálio Filho esteve acompanhando o advogado Bruno Martins em visita à presidente da Casa Legislativa, Carla de Zé de Vilaço, onde foram tratados alguns detalhes do evento, com a cedência do auditório para o seminário.

O seminário vai homenagear o Procurador Geral do Ministério Público de Contas de Pernambuco, Dr. Cristiano Pimentel. Na ocasião também será lançado o Instituto de Desenvolvimento da Administração Pública – IDEAP. O público alvo é formado por estudantes, advogados, servidores públicos, contadores e secretários municipais. No total serão oito palestrantes das áreas de Direito e Comunicação Social. 

As inscrições são gratuitas e já podem ser realizadas através do link abaixo:

O evento está sendo promovido pela Ethos Consultoria e conta com o apoio da Câmara de Vereadores de Garanhuns, ICADE – Instituto Caruaru de Direito Eleitoral, Autarquia de Ensino Superior de Garanhuns – AESGA, CODEAM e do escritório Bruno Martins Advocacia Integrada.

sobre informações http://blogdowagnergil.com.br

Inscrições para Processo Seletivo da Escola de Aplicação da Universidade de Pernambuco em Garanhuns



A Escola de Aplicação Ivonita Alves Guerra, do campus da Universidade de Pernambuco (UPE), em Garanhuns, prorrogou as inscrições para o Processo Seletivo 2018, para novos alunos do 6º ano (antiga 5ª série), e vagas complementares nas demais turmas da escola. Agora os interessados têm até o dia 16 de outubro para realizar a inscrição, para concorrer às vagas relacionadas abaixo:

6º Ano= 70 vagas
7º Ano= 4 vagas
8º Ano= 1 vaga
9º Ano= 2 Vagas
1º Ano= 6 Vagas
2º Ano= 8 vagas

As inscriçõe estão sendo feitas na secretaria da escola, no campus da UPE em Garanhuns, de segunda a sexta-feira, no turno da manhã (08:00h às 12:00h), mediante a apresentação dos documentos necessários e do pagamento da taxa no valor de R$ 80,00.

A Escola de Aplicação Ivonita Alves Guerra está entre as 5 melhores do país e é atualmente a escola da região com as melhores notas e taxas de aprovação em diversas avaliações como IDEB, SAEB,ENEM. Portanto, o Processo Seletivo é uma oportunidade imperdível para os jovens estudantes.

Documentos necessários para inscrição:
* duas fotos 3x4;
* xerox de certidão de nascimento ou RG do estudante;
* xerox do comprovante de residência;
* declaração da escola atual;
* pagamento da taxa de inscrição no valor de R$ 80,00.

Outras informações pelo telefone: Telefone: (87) 3761 - 8243 / 8465 / 8466.

Inscrições abertas para Curso de Teatro em Garanhuns


PEDALA UPE: Pedalada em comemoração ao Dia do Servidor Público e pela Prevenção ao Câncer de Mama


EDUCAÇÃO: Júlia Almeida defende tese de Mestrado na Europa




A Coordenadora Pedagógica do Colégio Santa Joana D'Arc, e professora da rede municipal de Garanhuns, Júlia Almeida, está em Portugal, onde defende o seu projeto de mestrado em Inovação Pedagógica na faculdade de Funchal, Ilha da Madeira. 

Júlia está em intercâmbio durante 22 dias, ampliando o conhecimento em práticas pedagógicas. O seu mestrado é na área de Ciências da Educação de Inovação Pedagógica.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.