domingo, 12 de novembro de 2017

Alunos do 9º ano do CSJD aprendem a ter atitude transformadora desde cedo

Aprendendo a pensar nas suas escolhas e entendendo que a vida para ser bem vivida faz parte do resultado das escolhas, nossos alunos participaram da feira de profissões UFRPE.

CSJD - Onde seu filho participa das melhores escolhas em educação!






Novo Batalhão em Caruaru terá 300 Policiais Militares

Contagem regressiva em Caruaru




Viaturas seguem a caminho de Caruaru. A partir de terça-feira (14/11), com a inauguração do Batalhão Integrado Especializado (BIESP), no bairro do Caiucá, elas estarão a serviço da comunidade, representando um grande reforço para a segurança da região. 

No novo Batalhão, haverá divisões especializadas de policiamento de Choque, de Radiopatrulha, de Trânsito, com motos (ROCAM) e com cães. Serão 300 policiais militares especialmente treinados para funções específicas, que irão dar um grande peso no enfrentamento da criminalidade.

O 9º BPM em Garanhuns recebeu 40 novos policiais de forma imediata. Há a expectativa de mais 40 até o fnal do ano, e outra remessa quando terminar o curso de formação de 1200 novos soldados, mas ainda sem definição de quantidade para nosso batalhão.

A VERGONHA DE SANTA CRUZ E NÁUTICO REBAIXADOS - CLASSIFICAÇÃO DO CAMPEONATO BRASILEIRO 2017 - SÉRIE B

Carregando...
Série B


RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.