terça-feira, 13 de fevereiro de 2018

Andrea Amorim faz show em Londres, em plena terça de carnaval.



De férias na Inglaterra, a cantora garanhuense Andrea Amorim vai se apresentar nesta terça, dia 13 de fevereiro, na casa mais tradicional de música brasileira na Inglaterra - Made in Brasil, que fica localizada no Camden Town, o centro da cultura alternativa no país. A artista será acompanhada pelos músicos Dave Holmes (Inglaterra), Fabrício Azevedo (Brasil) e Max Rotoloni (Itália). 

Release
Andrea Amorim é cantora, compositora, jornalista e psicóloga em formação. Com quase vinte anos de carreira na música, já gravou nove discos autorais e foi parceira de Roberto Menescal, com o qual compõs algumas músicas, vindo a gravar um disco e um DVD denominados Bossa de Alma Nova. Além de Menescal, dividiu palco com grandes nomes da nossa música, como Marcos Valle e Oswaldo Montenegro, e também gravou com Lenine. Além disso, Andrea já fez turnê nos Estados Unidos (2010), no Japão (2012) e alguns países da Europa, como Inglaterra, Bélgica, França, Holanda, Espanha e Portugal (2016, 2017).

Para este ano, Andrea já está preparando sua turnê para julho de 2018 na Europa.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.