quinta-feira, 15 de fevereiro de 2018

Governador comemora queda da violência no Carnaval de Pernambuco



O carnaval de Pernambuco recebeu 200 mil turistas a mais este ano em comparação ao ano anterior, no entanto a violência diminuiu, como mostram as estatísticas em todos os tipos de crime. Resultado do forte esquema de segurança planejado pelo Governo do Estado através dos órgãos e secretarias.

O Jornal do Commercio trouxe esta manchete que ilustra a postagem e o governador Paulo Câmara comentou em seu instagram:


"Fizemos um bom planejamento para garantir a segurança dos pernambucanos e turistas que brincaram o Carnaval no Estado. E os números só comprovam o trabalho sério e comprometido realizado durante os quatro dias de folia. 

Do Sábado de Zé Pereira até a terça-feira, registramos queda de 25,3% nos números de homicídios. Foram destinados R$ 9 milhões aos trabalhos das polícias Militar, Civil, Científica e do Corpo de Bombeiros e colocamos nas ruas um reforço de segurança 32% maior que em 2017. 

Com toda a certeza, Pernambuco teve um Carnaval mais alegre e de paz."

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.