quarta-feira, 14 de fevereiro de 2018

Mensagem de Amor pelos 84 Anos de Ivo Amaral, por seus filhos

Ivo partindo o bolo dos 84 Anos ao lado dos amigos e parentes

Casal Ivo e Edjenalva, em foto com seus filhos



O que dizer a um velho jovial aos 84 anos? E quando esse velho é seu pai? E quando é seu pai com seus acertos e defeitos? E como desejar muitos mais anos quando o tempo começa a zombar da gente? 

Hoje, com todas essas perguntas sem respostas, só temos a certeza do amor que temos por ele. Afetuoso, preocupado com tudo e com todos, bem- humorado, nossa referência de integridade. Que orgulho ouvir o “mundo” se referir a Ivo Amaral como exemplo de decência! 

Pela passagem dos anos, temos pressa de lhe oferecer mais carinho, mais amor, mais abraços, mais apoio. Que a vida seja generosa e nos dê o presente de mais anos juntos. 

“Chegou um tempo em que a vida é uma ordem” como nos ensinou Drummond. Por isso, nosso desejo de que nosso pai atenda à ordem da vida. Amor infinito.

Filhos, em nome da família, em homenagem aos 84 Anos de Vida de Ivo Amaral, completados nesta terça-feira (13), ao lado de familiares e amigos.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.