sábado, 17 de março de 2018

BOA NOTÍCIA, Pernambuco volta a crescer o dobro da média nacional




Pernambuco vai vencendo a crise que se instalou no país nos últimos anos. Paulo Câmara preferiu segurar as contas e não fazer grandes investimentos para que o governo pudesse atravessar os dias difíceis mantendo o estado de pé, honrando compromissos, e se planejando para o dia seguinte à crise nacional.

Parece que está dando certo. Com os números da economia se estabilizando, Pernambuco vai também retornando ao patamar que estava, com o PIB acima da média nacional.


É o que comemora o próprio governador Paulo Câmara em seu Instagram. Confira:


"Mais uma vez, o PIB de Pernambuco superou o do Brasil. Não é de hoje que falo sobre a retomada da nossa economia. Os números de 2017 mostram que houve um acréscimo de 2% em relação a 2016. Alcançamos R$ 172,3 bilhões em valores correntes. Os setores que mais se destacaram foram Agropecuária, Indústria e Serviços, gerando mais oportunidades, empregos e renda para os pernambucanos.

Paulo Câmara
*Em seu Instagram"

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.