sexta-feira, 9 de março de 2018

CONTRA GESTÃO MUNICIPAL, Servidores de Garanhuns realizam grande manifestação nesta sexta-feira (09)

Imagem de arquivo, de outra manifestação em Garanhuns na frente da prefeitura



A crise está instalada entre a Prefeitura de Garanhuns e os servidores do município. Nos últimos meses várias decisões por parte do prefeito Izaías Régis estão sendo contestadas pelas categorias, que reclamam perda de direitos trabalhistas, no que afirmam ser a pior administração da história para os funcionários da prefeitura. Professores e Agentes de Saúde já entraram na justiça.

Para demonstrar esta insatisfação e cobrar diálogo e respeito aos direitos previstos em lei, sindicatos estão se unindo para realizar uma grande manifestação pelas ruas de Garanhuns, nesta sexta-feira (09), pela manhã, às 9:00h, com concentração na Frente da Câmara de Vereadores. Os manifestantes depois seguem para a frente da prefeitura, no centro da cidade.

A mobilização está sendo organizada pelo SINPRO (Sindicato dos professores), SINDACS (Sindicato dos Agentes de Saúde e de Endemias), AMACS (Associação Municipal dos Agentes) e SINSEMUG (Sindicato dos Servidores Municipais). O SINDGUARDA não participará da mobilização na sexta-feira, mas apoia a pauta de reivindicações dos colegas trabalhadores municipais.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.