terça-feira, 13 de março de 2018

UPAE Garanhuns esclarece sobre Febre Amarela. SAIBA MAIS!




O médico infectologista da UPAE Garanhuns, Dr. Evônio Campelo, esteve recentemente na Rádio Jornal participando do programa Consultório, sob o comando da jornalista Samara Pontes. Na pauta da entrevista, a Febre Amarela. O programa foi retransmitido ao vivo pelas redes sociais e os ouvintes participaram tirando suas dúvidas. O programa está disponível no Facebook da UPAE e da Rádio Jornal Garanhuns.

O estado de Pernambuco está fora da área de recomendação da vacina (ASRV), ou seja, a população do Estado não necessita da vacinação. Contudo, as pessoas que estiverem com viagens marcadas para áreas com recomendação (ACRV) devem buscar a vacina junto às secretarias de saúde dos municípios da região.

Confira as informações relevantes sobre Febre Amarela em material produzido pela Secretaria Estadual de Saúde e disponibilizado aqui e no Facebook da UPAE para esclarecimento.

Para conferir a entrevista de Dr. Evônio Campelo sobre Febre Amarela, clique no link abaixo:

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.