quarta-feira, 16 de maio de 2018

Conselho Municipal de Assistência Social convoca eleitores para votação de conselheiros

Credenciamento de eleitores e registro de candidaturas estão sendo realizados até o dia 01º de junho

Segue aberto processo de Eleição dos Conselheiros da Sociedade Civil do Conselho Municipal de Assistência Social de Garanhuns (CMAS), para atuação durante o biênio 2018/2020. O credenciamento de eleitores e o registro de candidaturas dos segmentos da sociedade civil estão sendo realizados até o dia 01 de junho, das 08h às 14, junto à Secretaria Executiva do Conselho, situada na Casa dos Conselhos, na rua Ernesto Dourado, n° 890, no bairro Heliópolis.

O credenciamento de eleitores e inscrição das candidaturas serão aceitos mediante requerimento endereçado ao Conselho, acompanhado dos seguintes documentos: requerimento de inscrição como eleitor, ou eleitor e candidato; cópia do documento de identidade e CPF dos representantes, titular e suplente; cópia da ata de eleição da atual diretoria, documento comprobatório (apenas para inscrições de usuários e trabalhadores), declaração de compromisso (apenas para candidatos) de acordo com modelo disponível no CMAS.

Os representantes da sociedade civil que foram reeleitos para compor o Conselho no biênio 2016/2018 estão impedidos de se candidatar desta vez, podendo apenas se credenciar como votantes.

A eleição considerará os segmentos representativos para composição do Conselho: dois representantes dos usuários e organizações de usuários, dois representantes de entidades de Assistência Social e dois trabalhadores do Sistema Único de Assistência Social (Suas). A divulgação da lista de habilitados acontecerá no dia 11 de junho.

A eleição será realizada no dia 18 de junho, das 09h às 12h na sala de reunião da Casa dos Conselhos; e a apuração dos votos será realizada pela Comissão Organizadora da Eleição.

SECOM GARANHUNS

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.